Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você acaba de nascer, escolha seu caminho, ninja ou civil, viva ou morra, voce quase não tem escolhas.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fracassado
Kage
Kage
fracassado


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/10/2010

Status Ninja
HP:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue440/440Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (440/440)
Stamina:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue460/460Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (460/460)
Chakra:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue500/500Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (500/500)

Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty
MensagemAssunto: Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia   Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:19 am

estava indo até a aldeia akatsuki para tratar de assuntos sobre a guerra com meu aliado luxernando quando avisto na aldeia do som thor2178 chego de quietinho por tras dele e como ele estava em um lugar bem vazio eu empurro ele pra ele perceber minha presença salto pra traz me preparo ativo -BYAKUGAN- e eu uso -CHIDORI-


jutsus usados:
chidori:Rank A- gasto chakra:90 sta:0
Byakugan:Nivel 1- gasto:chakra:0 sta:10

status:
HP:430/430
Stamina:420/430
Chakra:460/550

Pontos:
AF:0
SA:1
Ir para o topo Ir para baixo
Uzuki Inuzuka
Otokage l Shodaime
Otokage l Shodaime



Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/10/2010

Status Ninja
HP:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue1270/1270Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (1270/1270)
Stamina:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue1840/1840Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (1840/1840)
Chakra:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue680/680Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (680/680)

Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia   Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:27 am

Ultilizo minha grande velocidade para salvar aluno com Gaatsuga, que empurra o braço que está usando o Chidori, com isso meu cão Hunokushu e eu usamos o Hijutsu nível 1.

Jutsus:
Gaatsuga - Nível B - chakra: 60 sta: 10
Hijutsu 1 : chakra:0 sta: 10

Status:
chakra: 150/210
HP: full
Stamina:350
Ir para o topo Ir para baixo
Mthatnio
Admin
Mthatnio


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34

Status Ninja
HP:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue1500/1500Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Stamina:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue1500/1500Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue2000/2000Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia   Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:29 am

OFF: fracassado errou no disconto de de stamina, por nao ler as regras, pois cada movimento se desconta 10 de stamina, aldeia do som ganha esta batalha. Fim de uma batalha, mais nao o fim da guerra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogamerpg.forumtwilight.com
Mthatnio
Admin
Mthatnio


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34

Status Ninja
HP:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue1500/1500Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Stamina:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue1500/1500Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Left_bar_bleue2000/2000Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia   Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia I_icon_minitimeTer Dez 07, 2010 5:38 am

Passando pela guerra mais calma que ja vi, decido ter ação, ataco diretamente o Kazekage, vini, com o poder da raposa de 9 caudas, no maximo, e ativo a técnica de invocação, e então, vem ao meu lado, o Hokage, e meu filho num caixão.
Coloco eles a atacar, enquanto ultilizo, Utsureminu Sharingan, logo após faço 1000 clones com a aparencia da raposa, que começam a falar, susanoo, susanoo, susanoo, e isso ia, quando eu disse, com minha espada na mão, SUSANO'O! e fui até Kazekage para completar minha técnica.

Jutsus Usados
Invocação-0 chakra 10 stamina - sem rank
Utsureminu sharingan-0 chakra 10 stamina - sem rank
Kage Bushin no Jutsu - 10.000 chakra, 5.000 hp, 10 stamina - sem rank
Susano -gasto: Rank S dano :Rank S 400 - Utsureminu Sharingan 200- Poder da raposa MAX 400- Dano:1.000

Status
HP 5.000 /10.000
Stamina 9600 / 10.000
Chakra 989850 / 1.000.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogamerpg.forumtwilight.com
Conteúdo patrocinado





Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia   Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra dos Montes Reais Akatsuki e Folha vs Som e Areia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra dos Montes Reais
» Folha e Akatsuki
» Aldeia da Areia
» Aldeia da Folha
» Akatsuki Oculta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Política Ninja :: Guerras-
Ir para: