Naruto Game RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você acaba de nascer, escolha seu caminho, ninja ou civil, viva ou morra, voce quase não tem escolhas.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Luta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mthatnio
Admin
Mthatnio


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34

Status Ninja
HP:
Regras de Luta Left_bar_bleue1500/1500Regras de Luta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Stamina:
Regras de Luta Left_bar_bleue1500/1500Regras de Luta Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
Regras de Luta Left_bar_bleue2000/2000Regras de Luta Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Regras de Luta Empty
MensagemAssunto: Regras de Luta   Regras de Luta I_icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:55 am

Aqui é quanto você gasta e o quando dá de dano usando técnicas ninja, e golpes comuns

Dano/Chakra
Código:
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150

Em caso de clones de sombra, cada clone se gasta 10 chakra e 5 de hp seu, com eles você pode usar uma estratégia ou usalos para proteger o real, mais sempre que um clone é atingido ele desaparece.
Lembre se, vc precisa ter a técnica, Kage Bushin no jutsu, mais em caso de apenas Bushin No jutsu, voce gasta apenas 15 de chakra para poder fazer qualquer quantidade de clones, ex: ultilizo Bushin no jutsu para criar 7 clones. (O gasto de chakra foi 15.)

OBS:Se você descontar errado você perde qualquer batalha.

Defesas:
Para fazer defesas, ultilize uma estratégia ou, defenda com uma técnica de Rank igual ou superior.

Como lutar:
Sempre ultilizando estratégias e seguindo o exemplo-
Fulano - Ultilizo Kage Bushin no Jutsu e crio 2 clones, escondo meu clono real, enquanto distraio "Deltrano", cerco ele com meus clones, e tento chutar a cabeça e dar uma rasteira nele.
Status
Hp-90
Chakra-90
St-90
Jutsus usados-
Kage bushin no jutsu- Cria clones, foram criados dois, foi gasto de chakra, 10 e de hp 20.

Deltrano - OFF- descontou hp errado, morreu mais eu dou uma chance.
Me esquivo dos golpes usando substituição. corro e ultilizo Henge no Jutsu e assumo a forma de uma pedra.
Status
HP-100
Chakra: 40
St-80
Jutsus usados:
Henge no Jutsu-Rank D- Transformaçao, o ninja se transfoma em qualquer coisa- gasta 30 chakra
Substituição-Rank D- O ninja se troca por um objeto imovel- gasta 30 chakra

Obs- Desconte na mensagem e tambem desconte na sua ficha de personagem, lembre se, para cada movimento que vc faz, 10 de stamina é descontado.Lembre se tambem de observar o erro do seu oponente digitando off- e o erro.Caso desconte errado, ou tenha qualquer erro, morre, a nao ser que voce deixe passar.

Técnicas-
Se você é estudante treine as técnicas na academia.

tecnicas comuns, lhe são passadas no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutogamerpg.forumtwilight.com
 
Regras de Luta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Jogo
» Regras de Invocações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game RPG :: Geral :: Regras-
Ir para: