Aqui é quanto você gasta e o quando dá de dano usando técnicas ninja, e golpes comuns
Dano/Chakra
- Código:
-
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150
Em caso de clones de sombra, cada clone se gasta 10 chakra e 5 de hp seu, com eles você pode usar uma estratégia ou usalos para proteger o real, mais sempre que um clone é atingido ele desaparece.
Lembre se, vc precisa ter a técnica, Kage Bushin no jutsu, mais em caso de apenas Bushin No jutsu, voce gasta apenas 15 de chakra para poder fazer qualquer quantidade de clones, ex: ultilizo Bushin no jutsu para criar 7 clones. (O gasto de chakra foi 15.)
OBS:
Se você descontar errado você perde qualquer batalha.
Defesas:
Para fazer defesas, ultilize uma estratégia ou, defenda com uma técnica de Rank igual ou superior.
Como lutar:
Sempre ultilizando estratégias e seguindo o exemplo-
Fulano - Ultilizo Kage Bushin no Jutsu e crio 2 clones, escondo meu clono real, enquanto distraio "Deltrano", cerco ele com meus clones, e tento chutar a cabeça e dar uma rasteira nele.
Status
Hp-90
Chakra-90
St-90
Jutsus usados-
Kage bushin no jutsu- Cria clones, foram criados dois, foi gasto de chakra, 10 e de hp 20.
Deltrano - OFF- descontou hp errado, morreu mais eu dou uma chance.
Me esquivo dos golpes usando substituição. corro e ultilizo Henge no Jutsu e assumo a forma de uma pedra.
Status
HP-100
Chakra: 40
St-80
Jutsus usados:
Henge no Jutsu-Rank D- Transformaçao, o ninja se transfoma em qualquer coisa- gasta 30 chakra
Substituição-Rank D- O ninja se troca por um objeto imovel- gasta 30 chakra
Obs- Desconte na mensagem e tambem desconte na sua ficha de personagem, lembre se, para cada movimento que vc faz, 10 de stamina é descontado.Lembre se tambem de observar o erro do seu oponente digitando off- e o erro.Caso desconte errado, ou tenha qualquer erro, morre, a nao ser que voce deixe passar.
Técnicas-
Se você é estudante treine as técnicas na academia.
tecnicas comuns, lhe são passadas no teste.